Na última terça-feira feira o galo enfrentou o bragantino fora de casa e conseguiu uma vitória por 2 a 1, antes da partida muito se falava dos problemas de lesão e desfalques e como Gabriel Milito iria montar o time com tantos obstáculos. É fato que nessa partida o galo apesar de não jogar bem conseguiu uma vitória, mas o alerta foi ligado nos próximos jogos com tantos desfalques e lesões qual solução o técnico irá encontrar.
O galo ao todo antes da partida tinha
oito desfalques Hulk, Rubens, Otávio e Mariano no departamento médico, Arana, Alan Franco e Vargas servindo suas seleções e o garoto Paulo Vitor em preparação física após se recuperar de lesão. Depois do final da partida a equipe perdeu Everson que tomou o segundo cartão amarelo e está fora da partida contra o Palmeiras na próxima segunda, Maurício Lemos que também tomou o segundo cartão amarelo e Battaglia que foi expulso, por lesão o alvinegro ainda teve Zaracho saindo chorando de campo lesionado com suspeita de algo grave e Rômulo deixando o gramado aparentemente com câimbras.
Agora Milito terá uma sequência de jogos pelo brasileiro a começar com o Palmeiras na próxima segunda-feira e terá que contar com meninos da base como Cadu e Alisson que foram titulares ontem e jogadores que não vinham tendo oportunidades como Pedrinho, Palácios, Alan Kardec e Robert que sequer entrou em campo pelo alvinegro desde a sua chegada. A boa notícia é que Hulk já pode voltar para próxima partida e Rômulo também pode estar à disposição, mas enquanto a maré de azar não passa e os reforços do meio do ano Júnior Alonso que está servindo a sua seleção e Bernard que deve demorar para atuar devido à questão física não ficam disponíveis. Milito terá que improvisar e mostrar a força de seu elenco.
por Gabriel Moura de Oliveira