POR: DIEGO ZANINI
Caros leitores, a história é meio confusa, e será necessário que o jogador venha a público se explicar, e falar sobre os motivos que o levaram a tomar essa decisão.
Mas o meia Matheus Pereira que esteve muito perto de se transferir para o Zenit da Rússia, e chegou a fazer exames em uma clínica no centro de Belo Horizonte ontem, acabou na última hora dando uma recuada, e não assinou com os Russos.
A torcida está muito na bronca com ele, devido às suas entrevistas polêmicas, em algumas ele acabou deixando bem claro o seu desejo de ir para Europa, aonde pretendia criar o seu primeiro filho, pois sua esposa está em reta final de gestação.
Agora temos que aguardar a sequência disso tudo, e ver o que será dito pelo jogador, e se ele dará ou não alguma explicação sobre tudo o que aconteceu, e deixar claro os motivos que o levaram a desistir da negociação.
Só tem um jeito do jogador conseguir recuperar a confiança da torcida que esta sim quebrada e abalada, será dentro de campo jogando muita bola, e desempenhando novamente o seu melhor futebol, o que não se vem acontecendo nos últimos jogos.
Falando sobre o jogo:
Todos sabem que será uma partida difícil, e que o América tem um time bem ajeitado, mas no 11 X 11 o Cruzeiro é melhor, mesmo que Pereira comece a partida no banco continuaríamos melhor. Mas isso tem que ser provado dentro de campo, no papel somos sim melhores, mas os jogadores precisam provar isso dentro das 4 linhas.
Sem contar que quando vê o Cruzeiro pela frente a equipe do Horto cresce, e consegue mostrar um futebol que não apresentava em jogos anteriores. Mas já passou da hora da equipe celeste colocar um ponto final nessa sequência negativa de jogos contra o time Americano.
Acredito sim que tenhamos condições se fazer uma grande partida, e de sairmos de campo com a classificação, até porque nenhuma das duas equipes tem vantagem no placar, e se ocorrer novamente um empate tudo será definido nas penalidades.