VAMOS FALAR DE COELHO – 17/03

Atualidades Esportes

Por: Marco Antônio Raso

Final do Campeonato Mineiro de 2025 entre Atlético e América, onde no primeiro jogo disputado no Mineirão até os 23 minutos do primeiro tempo o jogo foi equilibrado apesar do frango do goleiro Jori, o lateral esquerdo do Atlético cruzou fraco para área e a bola passou por debaixo da perna do goleiro Jori. O América equilibrou o jogo até os 23 minutos até criando algumas oportunidades, mas neste momento em um lance o juiz Vinícius Gomes do Amaral da Federação Mineira de futebol, expulsou o jogador do América Yago Santos.

Com esta exposição desequilibrou o time do América e logo em seguida levou o segundo gol em nova falha do goleiro Jori, levando novamente uma bola por debaixo das pernas. Emocionante o time alviverde se perdeu em campo levando mais dois gols. Com o placar de 4 x 0, o Atlético já era o virtual campeão mineiro. Os gols do galo foram marcados por Lyanco dois, Arana um e Roney um.

Já no segundo jogo, com um Juiz de fora, da federação gaúcha de futebol, o sr. Davi Oliveira Lacerda que não interferiu no resultado do jogo, pois historicamente todas as vezes que um árbitro da federação mineira apita este clássico sempre o Atlético é beneficiado. O jogo foi equilibrado com ambas equipes procurando jogar futebol, no final o América venceu por 1 x 0 com gol de Jonathas, este por sua vez fez seu último jogo aposentando do futebol profissional. Já o Atlético com o título garantido desde o primeiro jogo, esteve bem em campo criando algumas dificuldades para o goleiro Jori cuja torcida não acreditava na sua performance.

Dedução deste comentário o Atlético é campeão mineiro com mérito e merecido, mas o título poderia ser mais bonito se não houvesse a interferência do árbitro no primeiro jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *