MESMOS PROBLEMAS

Esportes

Ontem, em jogo valido pela rodada (17) da Série A, o galo mais uma vez tropeçou e ficou no empate contra o Juventude fora de casa. Mesmo com as boas estreias de Junior Alonso, autor do gol e Bernard que se movimentou bastante. O galo pecou na execução de jogadas e na transição defensiva. 

O time alvinegro foi superior nas finalizações e posse de bola, o atlético chutou vinte vezes contra oito do seu adversário, mas somente cinco dessas tentativas do alvinegro foram no gol, enquanto o Juventude duas em direção ao gol de Matheus Mendes. O galo também teve 68% de posse de bola contra 26% do Juventude, demostrando falta de objetividade. 

Para tentar arrumar esse problema e ser mais definitivo no jogo, Milito demonstrou ontem que realmente pretende deixar Bernard como meia central e Scarpa jogando pela direita, onde se sente mais à vontade. Isso, logicamente, terá que ser mais treinado e também a transição defensiva, este talvez seja o maior problema de Milito, seu time sofre muitos gols dando pouco a bola para o adversário. No geral, o técnico do galo sabe que tem que corrigir os mesmos problemas que vem sofrendo, principalmente para as competições mata-mata. 

Por: Gabriel Moura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *