VAMOS FALAR DE CRUZEIRO 19/02

Atualidades Esportes

POR: DIEGO ZANINI

Cruzeiro e América ficaram no empate por 1 X 1 no jogo de ida, e a equipe celeste mostrou que ainda bem muito a evoluir. E demostra ter um sistema defensivo muito vulnerável, que terá que ser corrigido pelo novo treinador.

Senti também muito nervosismo de nossos atacantes, que ficam nervosos, e acabam não conseguindo ter a melhor tomada de decisão, ou não finalizam como queriam.

Na hora de se finalizar as jogadas eles precisam ter mais calma, para que a melhor decisão possível seja tomada, as vezes dar o passe para o companheiro melhor colocado, pode ser melhor do que finalizar de qualquer jeito.

Agora será uma semana inteira de treinos, para que Leonardo Jardim consiga corrigir ou então minimizar esses erros, para que possamos no jogo da volta já demostrar evolução.

Continuo confiante de que conseguiremos a vaga na final, mas agora depende muito mais de nossos jogadores dentro de campo. Espero ver no próximo sábado o time mostrar mais determinação e raça, além de muita gana e vontade de vencer.

Dentro de campo a postura precisa ser outra, e tem muitos jogadores deixando a desejar, e que mostram não estar em seu melhor momento. A torcida mesmo bastante impaciente precisa dar um voto de confiança, e apoiar o time dentro de campo.

Infelizmente a diretoria errou no planejamento, e o principal deles foi ter mantido Fernando Diniz no comando, e o treinador acabou não conseguindo resistir muito tempo.

Proposta por Pereira:

O Cruzeiro recebeu uma proposta por Matheus Pereira do Zenit da Rússia, e a equipe tem até quinta feira para tomar uma decisão, pois dia 20 se encerra a janela para Rússia.

Apesar de em campo o rendimento do jogador está sendo muito abaixo, e que o jogador venha recebendo muitas críticas da torcida, acredito que uma venda do jogador será péssima para p clube. Até porque o clube terá pouco tempo para repor essa saída, já que no mercado não se existe jogadores a altura para chegar e jogar no lugar de Pereira.

Acredito que Matheus terá muito a agregar a equipe, e poderá ajudar muito os atacantes com as munições de jogadas criadas, principalmente Gabriel Barbosa na frente, que acabara recebendo poucas bolas para chegar e conseguir finalizar.

Ate a manhã dessa quarta feira não se tinha uma definição sobre a transferência ou não de Matheus Pereira para Rússia. O Cruzeiro teria gostado da proposta, apesar de não ser os valores que o clube queria no começo, e deixou com o jogador a decisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *